quinta-feira, 10 de julho de 2008

Começa!

Já recuperámos o fôlego, depois de tantos abraços carregados de saudades. Já dormimos, comemos um bom bife, demos festas aos cães e beijinhos a quem de direito.

E no Domingo arrancamos com a nossa campanha eleitoral, para a eleição do melhor blog de 2008. Para assinalar o momento, vamos fazer um "picnic-comício", em Lisboa. Contamos com todos os amigos que nos acompanharam nestes quatro meses e meio de aventura, venham preparados com perguntas que nós temos as respostas na ponta da língua. ;)

Até temos promessas eleitorais - para cumprir!

Hora e local a confirmar amanhã, durante a tarde, neste mesmo blog.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu já votei, já dei abraços, já matei saudades, mas é claro que não vou faltar. Fico à espera de coordenadas, bjs

Anónimo disse...

Eu vou fazer tudo para poder estar presente nesse pic-nic e dou-vos os parabens pela a aventura que acompanhei...apesar de vos ser um estranho.

Grande Abraço

http://westerneutour.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Bom dia,

Ja tenho coisas marcadas para domingo, mas vou tentar ir..
Nao ha nenhuma saida pelo bairro hoje a noite??

Abraço

Ze&Jose disse...

Parabéns pelo projecto, pelo blog, fotos e videos e por último por terem chegado ao destino conhecendo tantas gentes.

Anónimo disse...

A minha vida é uma corda de viola esticada entre dois mundos.
No outro, oiço-lhe música; neste, sinto-lhe as vibrações
“Miguel Torga”

Rapazes!
Se cito este grande escritor Transmontano é porque ele diz em meia dúzia de palavras o que eu sinto neste momento.
´Vou hoje partir para a minha aldeia onde passo sempre o verão, na minha pequena casa de lavoura.
Tenho muita pena de não poder ir ao vosso pic-nic, conhecê-los pessoalmente e confratenizar com o pessoal do blog, temos de adiar esse encontro.
Sempre que descer ao povoado, venho ver as notícias.
Eu também já votei mas tive de pedir ajuda pois aquilo é muita confusão para mim.
Abraços e até breve meus bravos!

Anónimo disse...

Sr tenente tenho muita pena de não o conhecer.
Eu vou fazer os possíveis para ir e também já votei-Marta