terça-feira, 5 de maio de 2009

Figueira da Foz

Duas semanas depois da nossa visita à Escola Dr. João de Barros, eis que voltámos à Figueira da Foz. Desta vez fomos falar com alunos da Escola Secundária Cristina Torres, e a experiência não podia ter sido mais enriquecedora. Trocar ideias com miúdos que estão na idade de começar a explorar o mundo... ver um imenso brilho de curiosidade no olhar... que espectáculo!

Obrigado, mais uma vez, às professoras que tornaram possível estas palestras. Poder partilhar a nossa aventura e a experiência que é lutar por um sonho... não há 1000 euros que paguem isto tudo! :)

Hoje ficam as fotos de há 2 semanas, quando falámos para cerca de 300 miúdos! As de ontem à tarde, contamos recebê-las o mais depressa possível.




10 comentários:

VagaMundos disse...

Muito bem! Numerosa e entusiasta assistência. E fotos da Feira do Livro não há?
Abraço

Danone disse...

Adorei os vossos videos e a vossa apresentação. Obrigado!

viagenspelaeuropa disse...

Olá malta, eu e 4 amigos fizemos para um trabalho de área de projecto do 12ºc que tem como objectivo explicar as pessoas como viajar pela Europa, mas também pode englobar outros continentes. Bem isto para dizer para passarem pelo nosso blog: viagenspelaeuropa.blogs.sapo.pt e deixarem a vossa opinião. até la

joana disse...

oh, quem me dera fazer uma viagem parecida com a vossa *.* mas não estava a ver os meus pais a deixarem-me x)
vocês apresentaram bem o livro e deixaram-nos com vontade de fazer o mesmo , daí ter tanta gente comprado o livro :D
beijinhos

Tiago disse...

Boas,

Sou vice presidente da AE de uma escola em Vila Nova de Gaia e depois deste post pareceume interessante realizar essa palestra na nossa escola! Quaias as condicoes?

Abraço

Jorge disse...

Olá Tiago!

O ideal seria falarmos por email e combinar isso, se a escola estiver interessada. É muito simples: temos de combinar um dia que seja bom para ambas as partes, e basta que a escola nos cubra todos os custos da nossa deslocação. O resto são pormenores. Abraço

O nosso contacto é
proximaparagem@gmail.com

O Paraíba disse...

Bateu agora uma certa nostalgia ao ver essas fotos, tanto tempo passado nesse espaço .. a dar os primeiros passos na Internet (uhuh, era a única coisa que nos fazia trocar a bola) e claro ... os torneios de Ping.Pong x) preocupações de alguém que tinha (MESMO) muito pouco com que se preocupar =P

Se eu, ou o Daniel (O Escapista) soubéssemos dessa vossa vinda tínhamos la passado .. nem que tivesse de comprar uma mala dos Pokemon, daquelas .. com rodinhas, para me infiltrar lá dentro ...


Talvez para uma próxima vez :)

Abraço

Atrás da Lua disse...

Jorge, será que o computador do mal está a classificar novamente os meus mails como SPAM?

bjs

Anónimo disse...

Pois é, pois é...!
E o Alentejo não merece uma visitinha?? ;)

abraços

Anónimo disse...

EU TIVE AI A VER VOS EU SOU DESSA ESCOLA E EU PRECEBI QUE 1000 EUROS DA PARA FAZER MUITO COISA