terça-feira, 16 de junho de 2009

Novo blog! Novo blog!


Temos um novo blog! Chama-se "Dois Nómadas" e centra-se nas aventuras vividas pelo Jorge na Indochina e o Carlos na América Central. Nesta primeira fase, até ao fim do Verão, vamos partilhar algumas peripécias e episódios que já aconteceram há uns anos, quando estivemos nestes lugares. E quando voltarmos a arrancar para lá, desta vez na companhia da Nomad e alguns aventureiros, prometemos notícias fresquinhas!

Para quem estiver interessado em conhecer esta nossa nova aventura, passe em

http://doisnomadas.blogspot.com

Se quiserem vir connosco, podem ir directamente para www.nomad.pt e marcar já o vosso lugar!

O Carlos parte em Setembro para a Nicarágua, Honduras e Guatemala. O Jorge vai para o Vietname, Cambodja, Tailândia e Laos, e tem duas datas em aberto: Novembro e Março/Abril. Juntem-se a nós!

5 comentários:

João Silva disse...

GENIAL!!!!! :D

Casa dos Fanicos disse...

Já está linkadinho :)

Nuno disse...

Boa sorte neste projecto novo. E Santiago, já foram? Já comprei o livro da viagem a Dakar e queria só dizer que li quase de uma assentada só. Adorei! É para reler na praia, este Verão!

jenii disse...

very good

Anónimo disse...

Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
Nossa Senhora do Desterro, desterra (sasha) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseje


loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (sasha) venha correndo para mim.

Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (sasha) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (sasha) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

Te prendo (sasha) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (sasha) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (sasha), de volta para mim imediatamente, que (sasha) me mande mensagens, telefone para mim (sasha) e me ame loucamente. Que (sasha) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém